Olá meu blog abandonado............
Da ultima e primeira vez que postei aqui ( kkk ), estava com 77,800 kg........ e hoje com a felicidade de já ter perdido exatos 4 kilos.
Já passei por um nutricionista que me orientou e estou fazendo uma boa dieta já a uns 2 meses. Perdi peso, ganhei novamente, fiquei quase 3 semanas nesta lenga-lenga, mas qdo vi o ponteiro apontar 73!!!!!!!! Fiquei numa felicidade imensa!!!!!!!!!!
Estou lutando......... com algumas recaídas ( tá bom, confesso ) mas lutando.
Com Coragem!!!!!!!!
Aceitando o desafio da Paty, até o natal quero estar com 68 kgs!!!!!!!!
Vou conseguir,.......... tenho fé!!!!!
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Olá.......Depois de muito ver blogs falando deste assunto, e nao conseguir dormir por isso, resolvi me juntar as amigas lutadoras e iniciar tb uma reeducação alimentar....... estou já nesta vida de sofrer pelo peso a quase 5 anos.Tive 02 gravidez e tenho dois filhos lindos um menino de 04 anos e uma linda bebe de 5 meses.Gostaria muito de encontrar aqui amigas que me ajudem nesta difícil tarefa.Minha meta a princípio sao 5 kilos ( apesar de ter que perder uns 15 kilos tranquilamente, rss ), mas quero começar devagar pra nao me frustar.Vou me pesar amanha e marca aqui pra começar a pesagem correta.Um grande beijo e conto com a ajuda sincera de que sabe o que é ter que perder muitos quilos!!!!!
Bjos
Bjos
Assinar:
Postagens (Atom)