Olá meu blog abandonado............
Da ultima e primeira vez que postei aqui ( kkk ), estava com 77,800 kg........ e hoje com a felicidade de já ter perdido exatos 4 kilos.
Já passei por um nutricionista que me orientou e estou fazendo uma boa dieta já a uns 2 meses. Perdi peso, ganhei novamente, fiquei quase 3 semanas nesta lenga-lenga, mas qdo vi o ponteiro apontar 73!!!!!!!! Fiquei numa felicidade imensa!!!!!!!!!!
Estou lutando......... com algumas recaídas ( tá bom, confesso ) mas lutando.
Com Coragem!!!!!!!!
Aceitando o desafio da Paty, até o natal quero estar com 68 kgs!!!!!!!!
Vou conseguir,.......... tenho fé!!!!!
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)