Olá.......Depois de muito ver blogs falando deste assunto, e nao conseguir dormir por isso, resolvi me juntar as amigas lutadoras e iniciar tb uma reeducação alimentar....... estou já nesta vida de sofrer pelo peso a quase 5 anos.Tive 02 gravidez e tenho dois filhos lindos um menino de 04 anos e uma linda bebe de 5 meses.Gostaria muito de encontrar aqui amigas que me ajudem nesta difícil tarefa.Minha meta a princípio sao 5 kilos ( apesar de ter que perder uns 15 kilos tranquilamente, rss ), mas quero começar devagar pra nao me frustar.Vou me pesar amanha e marca aqui pra começar a pesagem correta.Um grande beijo e conto com a ajuda sincera de que sabe o que é ter que perder muitos quilos!!!!!
Bjos
Bjos